No último domingo, 09 de dezembro de 2018, celebramos o nosso padroeiro, São Nicolau, mesma data em que a Igreja nos propõe a recordação e celebração da Concepção da Theotokos por Sant’Ana. Foi uma liturgia memorável, sobretudo porque nossa comunidade recebeu em seu seio uma nova filha, a jovem Daniela que, já há algum tempo vinha frequentando as atividades litúrgicas de nossa paróquia e que, de agora em diante, participará mais plenamente da Vida da Igreja. D. Evanguelia (foto), foi a escolhida para acompanhar mais de perto a Daniela – como sua madrinha. Ao final da Liturgia, a Diretoria de nossa igreja, representada na pessoa de D. Cristina Kosmos Piazza, ainda no contexto da celebração do padroeiro, prestou uma homenagem-surpresa a todos os seus membros oferecendo um delicioso coquetel.

Saudamos a todos os que portam os nomes Nicolau e Ana e seus respectivos derivados: Nicolas, Nicoleta, Nicole, Niko, Anita etc., pela passagem de seus onomásticos.

Alguns registros com fotos recolhidos por Zafiria e Daniela.