ASSOCIE-SE!

A Igreja Ortodoxa Grega São Nicolau atende às necessidades espirituais dos fiéis cristãos ortodoxos, gregos e filo helênicos, da Grande Florianópolis e demais cidades de nosso Estado, por meio da administração regular dos serviços litúrgico-pastorais e de iniciativas filantrópicas desenvolvidas por nossas irmandades.

Desde o início do ano passado (2020), com a ajuda de Deus, de nossos associados e as de muitos outros membros e amigos de nossa comunidade, temos executado o projeto de restauração geral do patrimônio que inclui, além do templo, o salão social e a casa paroquial, tendo concluído em 2020  a reforma do templo e, em fase final de execução, as reformas gerais do salão social e casa paroquial.

Os investimentos nas obras ultrapassaram em muito o inicialmente previsto. Assim, convidamos você a considerar, em espírito de oração, compartilhar os recursos que Deus generosamente lhe concede, fazendo uma doação para o término e manutenção desta obra e demais projetos sociais de nossa comunidade. Seu apoio irá nos ajudar a promover o ministério que nos foi confiado por Deus através de sua Santa Igreja Ortodoxa.

IMAGENS DA OBRA

FAÇA A SUA DOAÇÃO
  • Associação Helênica de Santa Catarina (Igreja Ortodoxa Grega São Nicolau)
  • END.: Rua Tenente Silveira, 494 | Tel.: (48) 3207 2541 | CEP:88010-301 – Centro – Florianópolis, SC