07/01/2024: O «Domingo de Precursor»

Ainda vivendo o espírito da Santa Teofania do Senhor, celebramos neste domingo, 7 de janeiro, o «Domingo de Precursor». Ao final da Divina Liturgia foram distribuídas garrafinhas com «Águas da Teofania», santificadas na Liturgia da manhã de ontem, 6 de janeiro, dia da festa.

Antes da despedida, um ofício foi realizado para Apresentação, no 40º dia de nascimento, do menino Bento Serafim, primogênito de Doglas e Bia.

Otávio Rhoden, da cidade de Curitibanos, um dos jovens catecúmenos – que se prepara para a sua recepção sacramental na Igreja Ortodoxa – participou pela primeira vez da Divina Liturgia em nossa igreja, acompanhado de sua família.