Novembro de 2012: Comemoração de Santa Catarina de Alexandria

Sábado, 24 de Novembro de 2012: Solene recepção ao Arcebispo Tarasios e traslado das Relíquias de Santa Catarina de Alexandria da Capela Bizantina Ecumênica, do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, até a Igreja Ortodoxa Grega de São Nicolau, no centro de Florianópolis. Celebração de Ofício de Vésperas.

Domingo, 25 de Novembro de 2015: Celebração da Divina Liturgia Pontifical presidida por Sua Eminência Reverendíssima Dom Tarasios, Arcebispo Metropolitano de Buenos Aires, Primaz e Exarca da América do Sul – Patriarcado Ecumênico.

Domingo, 25 de Novembro de 2012: Almoço de confraternização oferecido ao Arcebispo Tarasios pela Coletividade Helênica de Santa Catarina, após a Divina Liturgia Pontifical festiva.

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2012: Visita protocolar do Metropolita Dom Tarasios e sua comitiva a Dom Wilsom, Arcebispo Metropolitano católico de Florianópolis.

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2012: Solene Traslado das relíquias de Santa Catarina de Alexandria, da Igreja Ortodoxa Grega de São Nicolau, no centro de Florianópolis, para a capela bizantina do Tribunal de Justiça de SC, onde segue sob a custódia do diácono ortodoxo Pedro Paulo.