A Festa da Dormição da Theotokos em nossa Paróquia São Nicolau

Neste domingo, 15 de agosto de 2021, celebramos a grande festa da Dormição da Theotokos. A Divina Liturgia, que teve início às 10h., como de costume, contou com a presença e concelebração de Pe. Pavlos,  Hieromonge .  Após a Divina Liturgia, e como é de tradição na Igreja Ortodoxa em dias de Grandes Festas, foi realizado o ofício da Artoklasia oferecido pela família de Soumela A. Diamantaras Malmann, que comemora neste dia sua data onomástica (dia do nome) juntamente com todas as pessoas que portam os nomes: Despina, Maria, Marieta, Mary, Mario, Maroula, Maritsa, Marigoula, Marsia, Panayotis, Panagiotis, Mirele, Mirela, Panagiota, Panayota, Simela, Sumela, Symela, Soymela. A todos, os nossos melhores votos de saúde, proteção divina, paz, felicidades, para que vivam POR MUITOS ANOS!

Ao final da Divina Liturgia, juntamente com a Evogia (pãozinho de Nossa Senhora), as Senhoras presentes foram homenageadas com rosas que adornaram o ícone da Panaghia em sua festa.

Abaixo algumas fotos captadas por nossa querida Natália a quem agradecemos pelo envio.