Agenda dos Ofícios litúrgicos de Semana Santa

25 de abril, Domingo de Ramos (Domingo antes da Páscoa):
  • 10h00: Divina Liturgia, bênção e distribuição de Ramos;
28 de abril, Quarta-feira Santa:
  • 19h00: Sacramento da Santa unção.
29 de abril, Quinta-feira Santa da Ceia do Senhor:
  • 10:00: Divina Liturgia (de São Basílio);
  • 19h00: Ofício da Paixão com a leitura dos 12 Evangelhos.
30 de abril, Sexta-feira Santa (da Paixão):
  • 11h00: Ofício da Descida da Cruz;
  • 19h00: Matinas do Sábado com canto dos Encômios (Grandes Lamentações) diante do santo Epitáfio.
01 de maio, Grande e Santo Sábado:
  • 10h00: Divina Liturgia (de São Basílio) com espargimento das folhas de louro no interior do templo;
  • 20h00: Ofício do Fogo Novo,  Anúncio da Ressurreição; Cânones da Páscoa e Homilia de São João Crisóstomo e Divina Liturgia Pascal.
28 de abril, Grande e Santo Domingo de Páscoa da Ressurreição!

IMPORTANTE!

1. Observaremos limite máximo  de participação de até 20 pessoas no interior da igreja nos ofícios acima.
  2. Os interessados em participar deverão informar previamente para que tenham seus nomes nas respectivas listas de presença. Contato por e-mail (info@igrejasaonicolau.com) ou por whattsapp  (48 98456 7000);
  3. Todos as regras sanitárias deverão ser rigorosamente observadas (higienização e distanciamento).

Uma Resposta para "Agenda dos Ofícios litúrgicos de Semana Santa"