Atividades pastorais em outubro-2022

Sábado, 1º de outubro:

Divina Liturgia na Comunidade São Nectários em Schroeder (Jaraguá do Sul)/SC.

Durante a Divina Liturgia deste sábado, 1º de outubro de 2022 – Festa da Proteção da Santíssima Theotokos, recepção pela santo sacramento da Unção Crismal de Laíza Helena Ramthum Baptista Cattoni, esposa de Êntoni Cattoni, mãe de Bernardo e Gregório.

9 de outubro, «3º Domingo de São Lucas»:

Três novos membros no Catecumenato de Nossa Paróquia…

Antes da Divina Liturgia deste domingo, 09 de outubro de 2022, foram recebidos no Catecumenato de nossa paróquia mais três jovens que já estavam entre nós há algum tempo: Josef, Matheus e Thiago. Sejam bem-vindos entre nós, à Família de São Nicolau, queridos irmãos!

Sábado, 15 de outubro:

Casamento de Henrique e Kátia Verçoza.

Na manhã de sábado, o casal Henrique e Kátia reuniram familiares e amigos na Igreja para seu casamento religioso.

Sábado, 15 de outubro:

Às 15:30h deste mesmo dia, na presença de familiares e amigos, foi batizada Julia C. Karabalis, filha de nosso Vice-presidente, Andréas Karabalis.

23 de outubro, «6º Domingo de São Lucas»:

Incoporados mais dois novos membros no Catecumenato.

Neste domingo, 23 de outubro de 2022, foram recebidos no Catecumenato de nossa Paróquia São Nicolau o casal Lucas e Amanda Henemann, de Garopaba/SC. Sejam bem-vindos entre nós, à Família de São Nicolau, queridos irmãos!

A Divina Liturgia foi concluída com um serviço memorial que recordou a passagem do 3º aniversário do adormecimento em Cristo do saudoso Sr. Efsthatios Anastasiadis, e de D. Zoí Diamantaras Athanásio.

Em seguida, um almoço foi oferecido por Gustavo Mazurechen no salão paroquial de nossa Igreja para celebrar seu aniversário. Vida longa ao Gustavo e parabéns pela iniciativa que recebeu um apoio todo especial de seus pais.