SÃO NICOLAU É FESTEJADO EM SEU DIA NA IGREJA ORTODOXA GREGA DE FLORIANÓPOLIS

No último 6 de dezembro, ainda em clima de pandemia da Covid-19 e, portanto, observando as restrições sanitárias que o contexto de agravamento da situação em nosso Estado nos impõe, celebramos a festa de nosso patrono, São Nicolau, Arcebispo de Myra, o Taumaturgo, que no calendário deste ano de 2020 caiu num domingo. Às 10 horas, como de costume, nos reunimos na Igreja preparada para a celebração da Divina Liturgia que revestiu-se de um clima bastante festivo e fraterno.  Com a bênção de nosso metropolita, Dom Iosif,  pudemos contar com a presença de Pe. Pavlos, Hieromonge, que concelebrou a Divina Liturgia com Pe. André. Abaixo, alguns registros deste memorável dia para a nossa comunidade: