Entronização do Metropolita Iosif

A Secretaria da Arquidiocese de Buenos Aires e América do Sul – Patriarcado Ecumênico, divulgou recentemente o Programa da Entronização de S. E. R. Dom IOSIF como novo Metropolitano da Sacra Sé de Buenos Aires.

A cerimônia será realizada no sábado, 29 de Fevereiro às 10h00 na Catedral da Dormição da Theotokos. Às 13h00 será a recepção e almoço no Centro Naval de Buenos Aires. No domingo, 1º de março às 9h30, na Catedral da Dormição da Theotokos, após o Ofício de Matinas e a Divina Liturgia Pontifical será concelebrada pelo novo Metropolita e demais hierarcas e membros do clero presentes.

A Comunidade São Nicolau de Florianópolis estará representada por seu pároco reitor, Pe. André Sperandio, que permanecerá em Buenos Aires de 28 de fevereiro a 2 de março para participação nos eventos da entronização. Por esta razão, domingo, 1º de março, não haverá a Divina Liturgia em nossa Igreja, voltando às atividades normais a partir do 1º DOMINGO DA QUARESMA (DOMINGO DA ORTODOXIA), dia 8 de março.