Mnimósynon por D. Déspina Spyrides Boabaid

Neste 23 de junho de 2019, Domingo de Todos os Santos, no calendário litúrgico da Igreja Ortodoxa, lembramos a passagem do 9° dia de adormecimento em Cristo de D. Déspina Syrides Boabaid. Após a Divina Liturgia dominical, na Igreja Ortodoxa Grega São Nicolau, de Florianópolis, durante o Ofício Memorial (Mnimósynon) que  reuniu familiares, membros da Comunidade Helênica e amigos, lindas homenagens exaltaram os principais carismas e atributos de D. Déspina e o valioso legado que eterniza sua presença em nosso meio. Destaca-se, em especial, a presença da cantora lírica Elizabeta, que emocionou a todos com sua doce voz.

Que a memória de D. Déspina seja eterna!

Abaixo, alguns registros enviados por nosso querido Eustáquio Patounas:

Uma Resposta para "Mnimósynon por D. Déspina Spyrides Boabaid"