CONCELEBRAÇÃO DA DIVINA LITURGIA NO SEGUNDO DOMINGO DO EVANGELHO DE SÃO MATEUS, COM SERVIÇO MEMORIAL

No último domingo, 21 de junho de 2020, observadas ainda as restrições impostas pela hierarquia de nossa Santa Igreja e organismos de saúde pública de nosso país, em razão da pandemia do Covid-19, a Divina Liturgia do Segundo Domingo do Evangelho de São Mateus em nossa Igreja São Nicolau foi concelebrada pelos Hieromonges Pe. André e Pe. Pavlos, reitor pro-tempore das Paróquias São Savas de Curitiba e Santos Apóstolos de Porto Alegre, assistidos pelo leitor Bruno Aguiar e o acólito Humberto.

Após a Divina Liturgia foi realizado um Mnimósyno (Serviço Memorial) recordando a passagem do 9º Dia de falecimento de D. Maria Lambros Komninos, ocorrido no último dia 11 de junho de 2020, em Curitiba, e 8º mês de falecimento do Sr. Efstathios Georgios Anastasiadis, pai de nossa querida D. Pepa A. Diamantaras.

Que a memória de nossos irmãos D. Maria e Sr. Efstathios seja eterna!