Ofício Memorial (Μνημόσυνο) por D. Issodia Atherino Kotzias

Sra. Issodia Atherino Kotzias 28/04/1928 + 07/01/2019

A Igreja Ortodoxa Grega São Savas, de Curitiba-PR e a família da já saudosa Sra. Issodia Atherino Kotzias, convidam a todos para a Divina Liturgia que será celebrada neste domingo, dia 13 de janeiro de 2019, às 11h., seguida de Ofício Memorial (Μνημόσυνο) pelo seu adormecimento em Cristo ocorrido no último dia 7 de janeiro de 2019.

O sepultamento de seu corpo ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Parque Iguaçu (Bariguí) em Curitiba, após o ofício de Exéquias.

D. Issodia Atherino Kotzias, 95 anos, era a última filha de Maria Iconomus Palassis Atherino e Jorge Atherino, que viveram na região de Pedra Grande, na Agronômica, em Florianópolis. Era viúva do paranaense Demétrio Kotzias, empresário do ramo de panificação e confeitaria. Mesmo distante, D. Issodia permaneceu sempre uma fiel benfeitora de nossa Igreja Ortodoxa Grega São Nicolau, de Florianópolis. Deixa quatro filhos, dez netos e seis bisnetos

Que a sua memória seja eterna!

Crédito da foto em destaque: D. Maria Atherino Neves, sobrinha de D. Issodia, “Pôr do Sol”, visto da varanda de sua casa.