As famílias de Constantino Comninos e de Demétrio Lambros convidam para estar espiritualmente unidos à Divina Liturgia e Ofício Mnimósyno (memorial) na passagem do 9° Dia de falecimento da Professora D. Maria Lambros Comninos, Vice-Cônsul Honorária da Grécia, que se realizarão neste domingo, 21 de Junho de 2020, na Igreja Ortodoxa Grega São Nicolau, de Florianópolis, a partir de 10h00. Observamos que, seguindo as determinações de nossa hierarquia e organismos de saúde, a igreja seguirá fechada à participação da comunidade.

Que a alma de D. Maria repouse em paz e que a sua memória seja eterna!

Αἰωνία ἡ μνήμη, (Eonia i mnimi!)

Uma Resposta para "Ofício Mnimósyno (memorial) no 9º Dia do adormecimento em Cristo da Professora D. MARIA LAMBROS COMNINOS"

1. Constantino Comninos

Nossos calorosos agradecimentos à Paróquia Ortodoxa São Nicolau de Florianópolis nas pessoas de Patir André e Patir Pavlos (São Savas Curitiba e Santos Apóstolos de Porto Alegre) pela caridosa celebração pela nossa querida Maria Lambros Comninos.