Os familiares da Sra. DÉSPINA SPYRÍDES BOABAID, de saudosa memória, convidam a comunidade e amigos em geral a se unirem espiritualmente às orações durante o Ofício Mnimósyno (memorial) que lembrará a passagem do 1º ano de seu adormecimento em Cristo, neste domingo, 13 de junho de 2020, logo após a Divina Liturgia (11h00-11h30).

Lembramos que, orientados pela Hierarquia de nossa Santa Igreja, seguimos realizando os ofícios litúrgicos e demais atividades pastorais em nossa Igreja São Nicolau de Florianópolis com portas fechadas e a presença de até dois assistentes.

Αἰωνία ἡ μνήμη, (Eonia i mnimi!)
Que a Memória de nossa querida D. Déspina seja eterna!

Uma Resposta para "Ofício Mnimósyno (memorial) recordará a passagem do 1º ano do adormecimento em Cristo de nossa saudosa D. DÉSPINA SPYRÍDES BOABAID"

1. Silvana Schneider

Não a conheci, mas através do neto Leonardo e pela Lilyan, conheci sua história de vida, como era alegre e espirituosa, amada por todos que a conheciam. Portanto, hoje rezo em sua homenagem! Que Deus esteja sempre com ela!