Pedro, eu te batizo em nome do † Pai e do † Filho e do † Espírito Santo. Amém!

Na manhã deste sábado, 17 de novembro de 2018, em nossa Igreja Ortodoxa Grega de São Nicolau, foi solenemente batizado PEDRO PASCHOAL PÍTSICA, que passou a fazer parte plenamente na vida de nossa Igreja. Pedro é filho do casal George Brasil Paschoal Pítsica e Jaqueline Carvalho Pítsica, Nasceu em Florianópolis em 02 de fevereiro de 2018. Seus padrinhos foram os casais Gabriel Paschoal Pítsica e Andreia Regina Silveira Pítsica; Dagoberto Angelo Kleinhans e Helena Nastassya Paschoal Pítsica. Celebrou o batismo Pe. André Sperandio, Reitor Paroquial, assistido pelo Leitor Bruno Aguiar. O evento contou com expressiva participação de familiares e ilustres convidados da família. Abaixo, alguns registros fotográficos, cortesia de Cristina Kosmos Piazza e de Gabriel Paschoal Pístsica.