REINÍCIO DAS ATIVIDADES LITÚRGICO-PASTORAIS EM NOSSA IGREJA SÃO NICOLAU

Neste próximo domingo, 14 de fevereiro de 2021, o 17º Domingo do Evangelho de Mateus (ou, “da Cananéia”), retomaremos as atividades litúrgico-pastorais de nossa igreja, após um período de 4 semanas de necessário recesso para o reinício das obras de reforma, desta vez, da casa e salão paroquiais. Assim, a partir das 8h30 da manhã a igreja estará aberta para receber nossos amados fiéis e, às 10 horas, daremos início à Divina Liturgia. Face à situação ainda difícil pela qual passamos em razão da pandemia do Covid-19, seguiremos observando todas as normas de segurança sanitária vigentes que estes tempos nos impõem: distanciamento, higienização recomendando que, ao perceber qualquer sintoma, procurar imediatamente atendimento médico. Os mais idosos, e os que fazem parte dos grupos de risco em geral, devem evitar o quanto possível os ambientes de aglomerações. Que tenhamos todos um abençoado retorno!